Notícias

17 de julho de 2018

BODY SCULPT PREMIADO DE NOVO, AGORA PELA IMPRENSA FRANCESA COM O ÓSCAR COSMÉTIQUEMAG 2018!...

BODY SCULPT PREMIADO DE NOVO, AGORA PELA IMPRENSA FRANCESA COM O ÓSCAR COSMÉTIQUEMAG 2018!...

Os vencedores da 29ª edição dos Oscares Cosmétiquemag foram revelados a 4 de junho de 2018, na presença de quase 600 dirigentes da indústria da beleza, no Pavilhão Gabriel, em Paris.

A cerimónia dos Oscares Cosmétiquemag, é um evento imperdível, que recompensa as inovações cosméticas do ano e agrega todo o setor profissional desde há trinta anos.

Organizado pela revista mensal do mesmo nome, destina-se a apresentar os melhores lançamentos de produtos e equipamento, design e comunicação do setor de beleza.

O júri composto por 21 profissionais, votou de acordo com a inovação, a criatividade, a adequação do produto ao posicionamento da marca, o nível de preço e o circuito de distribuição.

O Laboratório THALGO foi premiado, pelo 5º ano consecutivo, pelos seus cuidados cosméticos corporais BODY SCULPT!

Mas pela primeira vez em quase 30 anos de existência, o júri recompensou um cuidado profissional de cabina. Este prémio segue-se ao prémio de inovação H.Pierantoni 2018 recebido em abril passado, e recentemente noticiado em Portugal. Uma consagração muito significativa que sublinha mais uma vez a excelência do saber-fazer THALGO e felicita as equipas THALGO envolvidas no respetivo desenvolvimento.

Desde o seu lançamento em França no início de 2018, os novos produtos, cosméticos e nutricosméticos, e o novo cuidado corporal profissional BODY SCULPT de adelgaçamento e firmeza têm visto um grande sucesso junto de profissionais, consumidoras e imprensa.

BODY SCULPT

o cuidado profissional 100% satisfação!

Este cuidado profissional oferece um desempenho duplo de adelgaçamento e firmeza graças ao seu protocolo 100% adaptável aos objetivos e à morfologia de cada corpo feminino.

O CUIDADO BODY SCULPT reduz visivelmente a celulite e corrige a flacidez cutânea, em zonas precisas.

A sua tecnologia patenteada BODY PALP, inspirada na terapia das ventosas, desestrutura os capitons instalados, tonifica o corpo, reposiciona os volumes e remodela a silhueta. A técnica Push-Up inédita que lhe está associada remodela as nádegas, que recuperam volume e forma.

Resultado em adelgaçamento e firmeza visível a partir da 1ª sessão!

Ritual BODY SCULPT e produtos da mesma linha disponíveis em CENTROS DE ESTÉTICA ou SPAS com formação Thalgo.

Your name
Your email
Subject
Enter your message ...
x
Categorias